quarta-feira, 26 de março de 2014

CEPEMI DE AÉCIO NEVES

O candidato ao último lugar na disputa à presidência da República, Aécio Neves, juntamente com diversos outros parlamentares com nítido cunho político querem uma CPI da Petrobrás.

É pura e simplesmente de cunho político e ocasionando um degaste à nossa empresa de petróleo, porque essa CPI não levará a nada (como inúmeras outras) já que o ministério Público, a PGR, a PF já estão investigando. Se o próprio Congresso convidou, e lá comparecerá, o ministro das Minas e Energia, Édison Lambão (o porta-voz do mafioso Sarney), assim como a presidenta Graça, da Petrobrás, para darem os devidos esclarecimentos sobre a lambança da compra de refinarias pela estatal a preços astronômicos, com prejuízos de mais de um bilhão de dólares.

Aécio, com sua perfeita dicção, que lhe é muito peculiar, explicou  suas razões, dele e dos outros políticos, em convocar tal CEPEMI ( assim se pronunciou o ex-governador de Minas ).

A propósito, ouvi no Metrô uma versão da música Oh! Minas Gerais (que a TV Globo canta Ô! Minas Gerais) que diz assim: "Oh! Minas Gerais. Oh! Minas Gerais. Depois do Aécio, ninguém te quer mais..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário