quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

GO HOME ADIDAS

A empresa Adidas, autorizada oficialmente pela proprietária-ditadora da Copa do Mundo no Brasil, a FIFA, que passa por cima das nossas leis trabalhistas com subserviência do governo federal, assim como também do ministério do Trabalho e dos Esportes, e também do ministério Público. Nenhum desses órgãos, que têm obrigação de exigir e punir o desrespeito às nossas leis, muito ao contrário o que estão fazendo é servir de tapete para a FIFA e ainda apoiam o chamado "trabalho voluntário" ferindo fundo nossas leis trabalhistas.

Pois bem, a Adidas lançou camisetas para o carnaval com apelo erótico, promovendo o turismo sexual. Após a reação do ministério do Turismo e da presidenta Dilma, a empresa, que não é brasileira, alegou que só foram vendidas no States. Ah!, Bom. Então pode, né?

O Brasil soberano exigiria da Fifa o descredenciamento da Adidas, e aplicaria uma multa pesada nessa multinacional além de cancelar sua permanência em nossa pátria.

Será que alguma dessas atitudes será tomada? É claro que não. Isso aqui é terra de  ninguém. Enquanto isso, a oposição no Congresso que está sempre procurando chifres na cabeça de burros para combater o governo, nada faz pois defender nossos princípios e nossas leis não são de seu interesse. Quem viver, verá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário