sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

CANALHICES FALTA DE CRITÉRIOS E IMPUNIDADES

O povo não aguenta mais com os desmandos, as politicalhas e a corrupção. A Nação exige explicações convincentes. Qualquer desculpa não convence os eleitores. brasileiros.

MINISTRO JOAQUIM BARBOSA - Por que, até agora, sua excelência não decretou a prisão imediata do ladrão confesso, Roberto Jefferson? Ele foi beneficiado por um Natal em liberdade, com a família, asssim como as festas do ano novo, vai brincar o carnaval. E a Páscoa, o Dia as Mães como serão? Esse capadócio, que debochadamente pede prisão domiciliar, posando para as câmeras montado em uma motocicleta,  até quando permanecerá impune?

MINISTRO GILMAR MENDES - Sua excelência alertou o Ministério Público para a necessidade de uma investigação sobre as fontes das doações, via internet, para pagar as multas de alguns mensaleiros. Agora veio à tona denúncias de que o senhor teria recebido dinheiro do Mensalão do PSDB. Urge e é necessário que o ministro venha à público fazer o desmentido categórico e esclarecedor.

A LEI DA FICHA LIMPA - Qundo entrará em vigor - prá valer - essa lei que trouxe milhões de assinaturas dos eleitores brasileiros, indignados com tanta corrupção e impunidade? O que mais se vê é a presença em cargos eletivos da bandidagem que a lei pretende excluir da vida pública. Por que será? Os tribunais eleitorais e o Ministério Público o que estão fazendo a respeito?

EDUARDO AZEREDO E SEU SUPLENTE o O mensaleiro do PSDB renunciou ao cargo de deputado para uma manobra onde caberá recursos e mais recurso na Justiça Comum. Assumiu, em seu lugar, o mineiro que construiu um castelo para sua residência, não declarou ao I.R. e, denunciado,  não deu a mínima satisafação. O povo pensava que esse cínico-finório ( que nem siquer preocupou-se em explicar, no plenário do Congresso, ou outra de maneira, a fonte desses milhões gastos na pomposa construção ).











Nenhum comentário:

Postar um comentário