sábado, 7 de dezembro de 2013

MADIBA E A LINHAGEM DENISOVAN

O Planeta ficou mais pobre, sofre com o falecimento de Nelson Mandela, a Terra inteira chora pela perda dessa incomparável  criatura que viveu perfeitamente em harmonia com os ensinamentos cristãos.

Mandela foi um exemplo superlativo de como deve exercer sua missão um líder, um dirigente de um povo. A política deve ser praticada pelo povo, para o povo, o bem e justiça para toda a humanidade. E, Nelson Mandela viveu intensamente essa mensagem de amor e fraternidade.

Contrastando com Madiba, a maioria dos dirigentes políticos mundiais ainda vivem na era Denisovan. Aliás, bem anterior, pois são sugadores dos seus semelhantes, genocídas implacáveis, opressores.

Apenas como exemplos recentes dessas abomináveis criaturas, podemos citar  Ronald Reagan (figura tão apagada que nem me lembro se escrevo certo o seu nome), George Bush (pai e filho, inimigos da humanidade), Silvio Berlusconi (devasso, pedófilo e corrupto), Adolf Hitler, os ditadores militares do Brasil e da América Latina, assim como Salazar, Franco, Mussolini...

Nenhum comentário:

Postar um comentário