quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

A JUSTIÇA DERRUBA AUMENTO ESCANDALOSO DE IPTU DE SÃO PAULO

Com a derrubada do guloso aumento do IPTU paulistano os vereadores da maior metrópole do Pais estão sem saber como cobrir essa diferença no orçamento de 2014, na casa de 800 milhões de reais. O prefeito Haddad promete recorrer.

É fácil! muito fácil e óbvio resolver. O desvio do ISS por seus auditores foi de 500 milhões. Basta cobrar das beneficiadas empresas corruptoras, bandidas quadrilheiras e 500.000.000,00 serão recuperados. Acrescidos da correção monetária, mais a multa previstas em lei, e a arrecadação superará, com bastante sobra, os 800 milhões de reais.

E tem mais. Prendam os fiscais ladrões, tomem seus bens adquiridos com a roubalheira e, no mínimo, entrarão nos cofres da prefeitura uns 300 milhões recuperados. Tudo somado, ultrapassará a casa de R$l.600.000.000,00. Contudo, é preciso fazer cumprir a lei e não ficar fazendo inquéritos, blá-blá-blá de autoridades para ficar bem na mídia e esses larápios à solta, impunes.

Esses empresários não são vítimas dos auditores salafrários. Quem deve 700 milhões, ganha de presente um desconto de 350 milhões. Paga os 50% restantes de propina para os fiscais e recolhe aos cofres públicos uns míseros centavos, é óbvio ululante que é bandidão também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário