segunda-feira, 15 de abril de 2013

ASSASSINATO. LEGALIZAÇÃO JÁ!

Um projeto, no Congresso, pela legalização do assassinato tem gerado muitas opiniões, ou melhor; asneiras por parte de autoridades que defendem o crime, sua legalização, já!

Ainda ontem, assisti pela TV Senado um debate com um especialista no assunto, a favor  e uma senhora, também autoridade no tema, que é contra.

O defensor desse crime hediondo, argumenta que na Bíblia não está bem claro se esse crime compara-se ao assassinato de pessoas em geral. O que o cidadão omitiu, ou não sabe, é que Cristo disse que veio corrigir o  que estava interpretado errado no Velho Testamento. Portanto, a citação bíblica que não conste nos 4 Evangelhos é passível de correção interpretativa.

O aborto, é crime sim! Uma mãe que faz aborto, seja antes ou depois dos 3 meses de gestação, está assassinando seu filho indefeso - cruelmente - no próprio ventre.

Uma jovem, sendo entrevistada na rua defendeu o aborto de fetos que poderiam nascer com alguma deficiência física, surdez, por exemplo. A moça, ao dar essa opinião, assassinou o grande compositor Beethoven que nasceu surdo e sifilítico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário