terça-feira, 2 de abril de 2013

49 ANOS DE DITADURA CRUEL

Ontem, a ditadura cruel, desumana, que torturou barbaramente e assassinou patriotas brasileiros, que lutavam para libertar a pátria e nosso povo dos sanguinários capachos do governo norte-americano, seus patrocinadores, que apossaram-se do Brasil, completou 49 anos.

Como das outras vezes, houve manifestações de protestos na Cinelândia (Rio de Janeiro), defronte ao Clube Militar, cenário de reuniões de militares saudosistas que comemoram e aplaudem a sanha de crueldade desses assassinos fardados.

Nossas forças militares, a maioria esmagadora, também se horrorizam com o que alguns de seus pares fizeram com tantos brasileiros. Contudo, existe essa minoria que ainda defende a tortura sem limites imposta pela ditadura.

Quem aplaude e defende a ditadura como aqueles militares que se juntam em seu clube para festejar essa página negra brasileira, são igualmente assassinos, psicopatas incontroláveis que, se não participaram dos crimes da ditadura, mas aplaudem e,  se ainda não mataram, foi por absoluta falta de oportunidade. É o caso desse cínico e debochado Jair Bolsonaro. Quanto aos civis, felizmente uma ínfima minoria, que fazem coro com esses defensores da crueldade, são bobocas "Maria Vai Com as Outras", os mesmos eleitores do deputado Jair que utiliza-se da farda para se dar bem na política. Sem comentários...

Nenhum comentário:

Postar um comentário