segunda-feira, 22 de agosto de 2011

ESCÃNDALOS, CORRUPÇÃO, QUADRILHEIROS

As manchetes do noticiário, no Brasil e além-fronteiras, registram a devassa que a presidenta Dilma tem feito, com muita propriedade, expurgando os corruptos de nossa política que ocupam cargos públicos de confiança. Esse é o momento em que todos os brasileiros de bem devem dar irrestrito apoio à nossa presidenta para uma faxina geral, independente de tendâncias políticas-partidárias..
Após ser defenstrado do ministério dos transportes, juntamente com uma carrada de outros ladrões do mesmo PR, o ex-ministro, Alfredo Nascimento, discursou no Congresso, acusando o Planalto de perseguição, alegando que o PR não era reduto de quadrilheiros. Então, o que é?
Uma corja? Explique-se, detalhadamente, senhor Ali-Babá!
A oposição, quer CPI nesse e em outros ministérios onde a roubalheira estava ocorrendo de maneira incontrolável e a Polícia Federal fez uma devassa. Não acho que deva ser feita qualquer CPI para esses casos específicos. Tudo gravado, documentado, verdadeiros assaltos. Por que CPI? Se fosse um batedor de carteira, um "mão-leve" o meliante não iria diretamente para a cadeia e, posteriormente, a julgamento? Todos são iguais perante a lei. Lugar de bandido é na cadeia!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário