quarta-feira, 24 de agosto de 2011

AS PATAS IMPERIALISTAS NA QUEDA DE KADHAFI

Os EEUU. conseguiram, com a ajuda maciça da OTAN, seu "Pau Mandado", surrupiar a Líbia de seu governante. É verdade que o coronel Kadhafi não era nenhum anjo de candura, contudo foi ele o herói, amado por seu povo, que libertou a Líbia das garras sugadoras dos EEUU. Em seu governo, a Líbia saiu do atraso absoluto e do servilismo, cresceu e vivia uma nova era. Kadhafi construiu o mais moderno e grandioso aqueduto que se tem notícia. Também é verdade que a Líbia, depois de 40 anos, precisava viver uma democracia, governos não são eternos, alternância de poder é salutar.

Agora, os americanos poderão presentear Israel com mais esse roubo. Quanto ao petróleo, há alguma dúvida?

Os noticiaristas e os especialista em finanças mundiais se reportam ao Tio Sam como a maior economia do planeta. Economia ou maior endividado? Estão devendo mais que seu PIB, são mais de 14 trilhões de dólares. Agora, com o petróleo dos Líbios ...

Por culpa da política do famigerado Busch, o presidente Barack Obama herdou essa monstruosa dívida e, em consequência da bancarrota americana, o mundo está um cáos. A Europa está por um fio, o dinheiro acabou e o desemprego está aumentando vertiginosamente. Não há dinheiro para mais nada. Minto! Para fazer guerra, invadir e roubar o país alheio despejar toneladas de mísseis sobre a Líbia, que não estava revoltada, só havia uma meia dúzia de pessoas protestando nas ruas, não faltou dinheiro, muito dinheiro. A França jogou de paraquedas forte armamento para os revoltosos, os aviões da OTAN invadiram o espaço aéreo da Líbia e bombardearam até conseguir a queda do Kadhafi. Uma covardia!..
























































Nenhum comentário:

Postar um comentário