quarta-feira, 3 de agosto de 2016

SENADOR ROMÁRIO E O IMPEACHMENT DA DILMA

Hoje cedo recebi um telefonema de um amigo que alertou-me que o senador Romário desmentiu a notícia da Veja sobre seu voto que teria sido negociado em troca de uma diretoria em Furnas e mais...

Informou-me meu amigo, também, que o senador estava processando a revista. Se é mentira e é provável que seja, Romário tem mais é que processa-la.

A Veja é campeã em inventar calúnias para tentar sobreviver. Ela está balançando e seu alvo preferido são aqueles que não rezam em sua cartilha.

Aliás, a Abril, editora da Veja, sempre agiu incorretamente. Há décadas, a Veja roubou-me o título Comer & Beber, de minha coluna de gastronomia no Jornal do Brasil.

Vá em frente, Romário, que atrás vem gente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário