terça-feira, 2 de agosto de 2016

NEGOCIATA DE SENADOR

Segundo a Revista Veja o senador Romário vendeu seu voto em troca de uma diretoria em Furnas e outra na secretaria que trata e deficientes físicos. Assim nasceu seu SIM ao impeachment.

 Ainda na Veja saiu a notícia de que  o senador Christóvão Buarque antes de dar seu voto teve uma conversa fechada com o golpista Michel Temer.

Assim, de voto em voto "consciente", caminha o processo de impeachment da presidenta Dilma. Esses casos não são isolados, não são exceções.  Se não, vejamos:

A grande maioria dos senadores e deputados que deram seu SIM ao impeachment da presidenta Dilma são Fichas Sujas, condenados ou sob inquéritos.

O deputado Tiririca, que nem poderia ter sido empossado pois é analfabeto (sua leitura foi forjada politicamente), não tem a mínima noção do que é, o que significa, um processo de impeachment. Mas votou SIM.

Tiririca não é o único. Dezenas dos parlamentares que apoiaram o golpe ignoram - totalmente - o que é isso. Mas votaram em troca de interesses pessoais.

Todos os que apoiaram o Cara de Cunha, até agora, são seus quadrilheiros. Deveriam ir - também - para a cadeia acompanhando o Poderoso Chefão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário