sexta-feira, 4 de abril de 2014

UMA PODRE NAÇÃO

Os States protesta, grita e condena a Rússia por causa da Criméia que Putin tirou da Ucrânia cujo presidente foi tirado do poder por patrocínio de Tio Sam e União Européia.

A guerra do Vietnam , sangrenta que ceifou milhares de jovens foi resultado de uma nojenta invasão dos EEUU para roubar e que acabou levando uma vergonhosa surra.

Porque Fidel Castro libertou os cubanos de um ditador facínora, lá colocado por Tio Sam que era o senhor feudal de Cuba, explorador absoluto de tudo, até mesmo da honra das cubanas. John Kennedy ordenou isolamento de Cuba para assassinar de fome a nação inteira, crime que persiste até hoje, passados mais de 50 anos.

O mesmo John Kennedy, presidente dos States pagou muitos milhões de dólares aos militares golpistas do Brasil, Argentina, Chile, Paraguai... Muitos milhões de dólares, taqmbém, nos bolsos de políticos que apoiaram a ditadura e 64. Kennedy, inclusive, impôs o nome do primeiro ditador por essas plagas, Humberto Castelo Branco.

O governo norteamericano dá total cobertura política e militar para que Israel pratique as atrocidades que vem fazendo contra os palestinos, roubando seu território, onde até a água lhes é negada.

Os States espionou, escandalosamente, o sigilo telefone e eletrônico de nações e empresas pelo mundo, como a Petrobrás e pessoas, inclusive autoridades, como a presidenta Dilma.

Agora descobre-se que - via internet - estão fazendo lavagem cerebral no povo de Cuba para insufla-los contra seus governantes.

É muita podridão em uma única nação. Se eu tivesse nascido nos EEUU - envergonhado - não ficaria lá e iria procurar nacionalidade em outra pátria mais dígna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário