segunda-feira, 21 de abril de 2014

OS CRIMES DO PREFEITO EDUARDO PAES

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, sem dó nem piedade, mandou implodir a Av. Perimetral, construida pelo presidente Juscelino Kubstcheck e que mesmo não sendo tombada, era um patrimônio dos cariocas.

Um crime! Pela altura de suas pilastras, poderia ser construida ali outra pista no espaço existente. Distante o bastante do chão e da parte superior. Mas, não o fez.

Mesmo que haja um parecer técnico inviabilizando essa duplicação, que  não creio existir, ainda ssim um outro crime carece de explicação. Onde estão as placas caríssimas, milionárias, que foram retiradas do viaduto?

 Foram roubadas e nenhuma explicação, se é que seja possível explicar, pela prefeitura e também pelo governo do Estado.

Par transportar essas imensas e pesadíssimas placas é necessário a composição de mais de uma carreta, daquelas gigantes,  com batedores da PM. Não é uma coisa que se possa esconder debaixo da cama.

Esse crime, a Justiça, o Ministério Público... Enfim, é necessário uma cobrança rigorosa. A empresa de engenharia responsável pela demolição da Perimetral, a Prefeitura, o governo do Estado, a PM, Eduardo Paes, assim como Sérgio Cabral e Pezão até agora estão mudos.

É urgente um processo criminal para apurar as responsabilidades. Para colocar na cadeia os ladrões e mais ainda. Recuperar as valiosíssimas placas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário