terça-feira, 15 de abril de 2014

A PRISÃO DO DEPUTADO ANDRÉ VARGAS

É inadmissível que um golpista, da envergadura desse doleiro que está preso, tenha ficado aplicando toda essa imensa sangria nos cofres públicos - durante décadas - após ter sido desmascarado.

É muito mais inacreditável que um veterano deputado federal, que ocupa a cadeira de primeiro vice-presidente do Congresso, possa alegar que, embora seja amigo íntimo há muitos e muitos anos do mafioso, desconhecia suas atividades criminosas.

Mais incrível, totalmente impensável, é o eleitor ter de engulir que a mesa diretora do Congresso, assim como seu partido, ainda não saberem que medidas tomarão para punir esse parlamentar que enodoa o Legislativo e sua agremiação partidária quando o lógico ululante seria
a cassação política e a expulsão das fileiras do PT, respectivamente. Imediatamente após, o larápio ser conduzido algemado para o xilindró. Todos os seus bens bloqueados para ressarcimento aos cofres públicos da sangria nos impostos pagos pelo povo. Especialmente em ano de eleição era de se esperar mais rigorosidade moral no Parlamento.

Diante desse escandaloso desenrolar dos acontecimentos fica a pergunta que não quer calar: Por que será?  ( Até o idiota Anselmo, personagem do Chico Anísio, poderá explicar ). Ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário