domingo, 24 de novembro de 2013

OS CRIMES MONSTRUOSOS DE JOHN KENNEDY

Um amigo leitor, telefonou-me para dizer que John Kennedy não poderia ter arquitetado o golpe perpetrado por militares e civís, traidores do Brasil que, para isso, receberam de Tio Sam muitos milhões de dólares. O presidente Kennedy foi assassinado em novembro de 1.963 e a "Redentora" , feroz ditadura foi em 1964, que torturou e assassinou milhares de brasileiros, sequestrou e desapareceu com um número imenso de criancinhas, filhas de seus prisioneiros.

Aos menos informados, informamos que tudo foi planejado muitos anos antes e, naqueles dias tenebrosos, a Marinha de Kennedy enviou para cá seus navios de guerra e ficaram aqui estacionados em nossa costa, preparados para invadir. ( Igualzinho fizeram agora na Síria e fazem sempre na Coréia ).

O imperialismo dos Estados Unidos da América do Norte, naquela ocasião, fez o mesmo em diversos países da América do Sul. Quem não acredita, basta entrar no site do governo de Tio Sam, cujos arquivos são abertos ao público e encontrará lá tudinho, ítem por ítem, bem detalhado, nos mínimos detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário