terça-feira, 19 de novembro de 2013

OS CONDENADOS DO MENSALÃO

Evidentemente, os condenados do chamado Mensalão praticaram os crimes apontados e, portanto, mereceram suas condenações.

Entretanto, é preciso que se esclareça que nenhum delito encontraram em José Dirceu. Apenas provas circunstanciais, de resto, houve massacre político a um herói da nossa pátria , assim como José Genuíno. Ambos foram presos e torturados por lutarem para libertar o Brasil de uma feroz ditadura planejada e imposta pelo governo de Tio Sam. O golpe que humilhou e seviciou os brasileiros teve a subserviência, paga com dólares norteamericanos aos testas-de-ferro de John Kennedy. Nojentos brasileiros, fardados e traidores da Nação.

Dirceu, se é que participou e Genuino esse sim existem provas de seu envolvimento, não agiram em causa própria. Tudo foi feito para que o presidente Lula tivesse governabilidade. Se não dessem o que eles exigiam os larápios que vendem seus votos, impediriam o Brasil de funcionar. Esses sim, deveriam ter uma e pena bem mais rigorosa.

Na mesma linha de corrupção encontra-se o PSDB (leia-se Eduardo Azeredo e outros). Ladrões, salafrários, vendilhões da pátria, existem aos montões ocupando cargos públicos e eletivos. Sempre existiram. Inúmeros desses são fartamente conhecidos e suas falcatruas investigadas e encontradas. Contudo, nenhum deles ainda foi preso. Tem ainda PMDB, o partido do falso bispo, o DEM, e assim por diante.

Qual a punição para Maluf, Renan, Sarney, César Maia, Garotinho, Rosinha, Jader Barbalho, Roriz... A lista é tão grande que não caberia nesse espaço. Quem viver, verá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário