domingo, 18 de agosto de 2013

O BRASIL CONFIA ?

A Volkswagen está com um novo comercial onde afirma: " O Brasil confia em você ". Eu confiava na indústria alemã de automóveis mas não confio mais. Durante décadas, eu só comprava carros da Volks. Comprava. Contudo, não compro nunca mais!

Recentemente, adquiri um Spacefox, zero, flex, l.6. Só tenho decepções com o produto que deixa muito a desejar. Até agora só escapou o motor. Desde o atendimento no seu telefone 0800, defeitos que sã muitos e até no abastecimento de peças nas concessionárias.  Fiquei esperando por meses uma peça que havia caido, inexplicadamente,  do espelho retrovisor (eu ia por uma rodovia sem buracos, devagar, e sem passar por um quebra-molas). A peça, colada com cuspe pulou fora, envergonhada de pertencer ao veículo, e desapareceu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário