domingo, 11 de agosto de 2013

ME ENGANA!!! ME ENGANA QUE EU GOSTO...

O encaminhamento das investigações, as conclusões iniciais de alguns crimes rumorosos, com destaque na mídia e que chocaram a opinião pública, são primorosos. A grande competência policial em apurar os fatos são superiores a todo e qualquer nação.

MENINO MATA TODA A FAMÍLIA - Marcelinho Pesseguini, uma criança de 13 aninhos, assassinou seu pai, policial experiente, 10 horas após matou sua mãe, também uma experiente policial, foi até a casa da avó e da tia para tirar suas vidas, completando seu bárbaro crime. Compareceu ao colégio e estudou, normalmente. Voltou para casa e suicidou-se...

Acredito piamente nessa versão. Me engana que eu gosto! ...

O DESAPARECIMENTO DE AMARILDO DE SOUZA - A policia o detem, na calçada de sua casa, leva-o para a delegacia, logo após solta-o. Um traficante o mata e obriga um motorista da Comlurb levar o corpo para um lixão.

A consciência do bandido dói e ele confessa o crime, alegando que matou para incriminar os policiais. Me engana que eu gosto! Ah!... como gosto de ser enganado!

A MORTE DE ISABELA NARDONI - Após 5 anos da conclusão das investigações e seu pai, juntamente com a madrasta serem condenados por esse bárbaro crime, um perito dos States teve um pesadelo porque comeu feijoada com caipirinha e foi dormir, em seu sonho concluiu que o casal é inocente.

ME ENGANA!!! ME ENGANA QUE EU GOSTO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário