domingo, 5 de maio de 2013

O INSIGNIFICANTE BETO E SEUS 15 MINUTOS DE FAMA

Tudo indica que o ex-padre, desde que entrou para o Seminário Religioso, tinha um própósito definido. Provavelmente, era para conquistar popularidade como padre e depois provocar uma ruptura com a Igreja de Cristo. Assim, essa infeliz criatura teria espaço e fama. Provavelmente, irá criar sua própria igreja.

Seu apelido Beto, parece-nos, já fazia parte do projeto pois poderia ser comparado ou confundido com o ex-frei Beto.

Se ainda não encontrou o nome ideal para sua igreja, podemos dar uma sugestão, inspirado em suas declarações e seu brinquinho na orelha, incompatível com um religioso.

Que tal Igreja Rosa-Choque do Arco Íris? Só não pode propagar que sua igreja é cristã pois nos
evangelhos o homossexualismo e a pederastia são condenados. ( Radicalmente, contrário ao que  prega o ex-padre ).

Nos últimos anos, um montão de vigaristas, se auto intitulando bispos, profetas, apóstolos e ou pastores evangélicos, criaram uma porção de arapucas em nome de Jesus para explorar seus seguidores e ficaram bilionários.

A culpa dessa proliferação é das autoridades que fazem vista grossa para os fantásticos milagres, falsas curas, que acontecem todos os dias em seus espaços nas Tvs. Esses veículos de comunicação - também - têm sua parcela de culpa, e grande.

Um antigo provérbio popular diz: "Os cães ladram e a caravana passa". Tudo isso vai desaparecer e a Igreja de Cristo continuará vitoriosa em sua missão evangelizadora. Quem viver, verá!


" A família é patrimônio da humanidade porque é por meio dela que, conforme o desígnio de Deus, se deve prolongar a presença do homem sobre a terra ".
                                                                                                 ( João Paulo II )

Nenhum comentário:

Postar um comentário