sábado, 18 de maio de 2013

É MENTIRA! NÃO EXISTE GAY NO BRASL. MAS TEM CAPACHO.

Nas TVs brasileiras, nos jornais e nas rádios, os comunicadores insistem em noticiar sobre casamento gay no Brasil. É mentira!

O brasileiro não é gay. Não está em nossa cultura. No Brasil tem homossexual, pederasta, baitola, boiola, bichona, "boneca", mulher macho, sapatão. Assim como em Portugal tem paneleiro.

No idioma português não existe a palavra gay. Na língua inglesa tem. Agora, capacho abunda
no Brasil. Por essas plagas tem muito capachismo. Aliás, o excelente professor de português, Sérgio Nogueira, contratado da Globo, deveria ensinar aos globais da Vênus Platinada não apenas isso, mas também que em nosso idioma o termo record não existe, que o correto é pronunciar recorde. Record é do idioma falado nos States, por aqui é boçalidade. Assim como comer e falar de boca cheia não condiz com a maioria dos personagens das novelas da TV Globo. Mas isso já é missão para a Glorinha Calil, outra excelente aquisição da empresa da família Marinho.

No Brasil também encontramos os assumidos. ( Leia-se, Daniela Mercury e José de Abreu ). Mas, desastrosamente, temos Felicianos e Bolsonaros. Porém, pior que esses dois são os partidos políticos que os abrigam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário