quarta-feira, 7 de novembro de 2012

A REELEIÇÃO DE BARACK OBAMA E O BRASIL

Conforme minhas previsões, Obama venceu o retrógrado Mitt Homney. Ainda bem. E os brasileiros com isso?

É óbvio que as eleições no país mais poderoso do planeta interessa a todos os habitantes da terra. Entretanto, nosso noticiário, subserviente, exagera demasiadamente...

Graças à cobertura total, por nossas TVs, da corrida à Casa Branca, eu fiquei sabendo que Mitt esqueceu de trocar as meias que havia usado na segunda-feira, usando-as também na terça. Fiquei sabendo que a cueca que o Obama estava usando quando depositou seu voto nas urnas era novinha, azul e da marca Zorba, fabricada na China e ainda que o operário que a confeccionou tem 21 anos, chama-se Chin e nunca votou. Não sabe quem é Obama mas é admirador do Pelé.

Estou ansioso para a noite chegar para assistir no Jornal Nacional o William Bonner informar, diretamente de Washington, que o presidente ainda não jantou mas comeu um pedaço de pizza oferecido pelo porteiro da Casa Branca. É provável que eu fique sabendo que a filha caçula de Obama está ligeiramente resfriada. A Globo sabe e pesquisa tudo! Só não irá informar - hoje - Se a nossa PF prendeu um governador envolvido com o Carlinhos Cachoeira, se aconteceu uma explosão na China matando 1 milhão de criancinhas. Se Messi, Cacá e Robinho foram expulsos pela Fifa, da carreira futebolística. Hoje, a notícia mais importante é informar a que horas Obama se recolherá para descansar, nos braços de Morfeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário