quinta-feira, 13 de maio de 2010

TUMA & CIA.

Nos últimos dias, os brasileiros assistiram - perplexos - leram e ouviram pelos meios de comunicação, tomaram conhecimento, de que a família Tuma é amiga, de longa data, do maior mafioso chinês sediado no Brasil que, diga-se de passagem, está preso por seus crimes.
Segundo declaração de Romeu Tuma, senador da República, o seu filho não fez nada de errado, apenas é amigo de longa data, amizade de família, portanto inclua-se ai o ex-diretor da Polícia Federal, um dos homens mais bem informados das terras de Pindorama, que em tal cargo era o todo poderoso da informação brasileira. A ficha corrida do submundo estava em suas mãos mas, segundo Tuma o chinês era um homem de bem. Seu filho, Tuma Jr., ocupante de altíssimo cargo de mando em nossa Justiça, e ainda deputado federal, confirmou o que seu pai disse a respeito,que o chinês seria um homem de bem, porisso sua antiga amizade com o asiático. Se o chinês errou pagará, como já está pagando por seus crimes, entretanto, nada que não justifique sua antiga amizade, concluiu o angelical Tuma Jr.
Diante dessas afirmações, conclue-se que um ministro do STF, se quizer, pode ter e manter amizade com Fernandinho Beira-Mar, desde que seu relacionamento seja de longa data, antes de seus crimes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário