segunda-feira, 31 de maio de 2010

ISRAEL GENOCIDA

Os palestinos estão morrendo por inanição. Não conseguem comida para se alimentar, não conseguem água para beber. Isso está acontecendo porque Israel faz um cêrco - há décadas - para que nada chegue à Palestina. E, o que os palestinos possuem, é o caso de sua água, lhes são confiscados por Israel que não faz isso apenas para roubar o que pertence a tão sofrido povo. O propósito é bem maior. O massacre que é impetrado ao povo da Palestina tem a finalidadede subjulga-los e aniquila-los.
A última façanha cruel de Israel foi a invasão - em águas internacionais - de navio humanitário que dirigia-se à Palestina para socorrer aquele povo sofrido. Dezenas de embaixadores da fraternidade foram humilhados, torturados e assassinados. Sua culpa? amor ao próximo e fazer o bem sem ver a quem.
Barach Obama, ainda esta semana, declarou que os EstadosUnidos continuariam a proteger a humanidade contra opressores. Presidente Obama! Os palestinos não fazem parte da humanidade?
O leitor sabe o que acontecerá com Israel? qual será sua punição? Acertou quem disse nenhuma.
Quem manda no planeta Terra? ponto para quem disse USA. Essa nação usa e abusa do resto do mundo. Resto mesmo! É isso o que somos, resto do resto. E quem manda neles se não os judeus.?
Parece que o holocausto não foi suficiente para baixar sua crista. A diferença deles para Hitler é impossível de explicar. Será que existe?
Certa feita, o primeiro-ministro da Rússia, Nikita Krutschov, tirou o sapato do pé, na Assembléia Geral da ONU, bateu com ele na mesa e disse que a ONU só servia para blá´blá, blá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário