quinta-feira, 7 de setembro de 2017

DIA DA (IN)DEPENDÊNCIA

O presidente golpista Michel MiShell Carandiru Lavajato Mafioso Pau Mandado Belo Recatado do Lar Mala de Dinheiro Geddel Ministros Fichas Sujas Eu Acho Talvez Muito Provável Eu Converso Com Quem Eu Quiser e Onde Eu Quiser, após chegar da China com alguns parasitas do Centrão que fizeram turismo às custas de nosso dinheiro e ainda receberão soldos por isso, foi ao desfile de 7 de Setembro, rebatizado de DIA DA DEPENDÊNCIA. A quadrilha golpista que destituiu a presidenta Dilma está entregando todo o patrimônio brasileiro aos alienígenas, a preço de banana podre (é que o jabá é muito grande) e, consequentemente ficaremos na dependência de países beneficiados em detrimento de nossas reservas. É o Brasil sendo retaliado. - "Agro é tudo, agro é pop, agro tá na Globo". A propósito, aquele deputado de primeiro ano que foi relator da comissão de cassação de Eduardo Cunha, que na ocasião declarou-se independente e sem medo era um dos parasitas (ele, Marun e outros) que foram na condição de "puxas-saco" do MiShell à China em turismo oficial. Pois é: quem te viu, quem te vê...

Nenhum comentário:

Postar um comentário