domingo, 11 de setembro de 2016

STREP TEASE PALACIANO

O governo golpista que tomou as rédeas do governo brasileiro e sentou na cadeira presidencial o Michel Traidor da Pátria Golpista Pau Mandado Lavajato Temer está sendo criticado por ter emprestado o Palácio do Planalto onde uma modelo posou desnuda  para uma artista plástica.


Isso é o de menos, por que tanto espanto? O strep tease palaciano vem ocorrendo desde o primeiro dia, ainda interino, de Temer. Se não, vejamos:

Ao montar seu ministério composto de "notáveis", Michel deixou bem claro a que veio. Submetido a Eduardo Capo Mafioso Telerj Dólares na Suiça Lavajato Cunha e ao PSDB, nomeou suas indicações e, foi forçado logo depois a "renunciar" o ministro Homero Gravação Estancar Lavajato Jucá. Logo depois mais três "notáveis" foram defenestrados.

Um escândalo após outro onde sua patota foi sendo desnudada. O governo Temer quer passar de 8 para 12 horas a carga horário dos trabalhadores em demonstração do arrocho que virá.

O Relações-Públicas do Temer, travestido de ministro das Relações Exteriores, Zé Pinóquio Metrô de São Paulo Serra, não tem um mínimo de diplomacia, traquejo, de polimento e prima por atitudes grosseiras e declarações desrespeitosas sobre política externa criando "saias justas" com países amigos. Inclusive, tentou comprar o Uruguai. Vejam só!

Temer destituiu na marra o presidente da EBC, o competente Melo que retornou sob liminar. Novamente, Temer, após um ardil apoiado pelo Congresso, destituiu-o com lei retroativa, isso pode? e nomeou em seu lugar um apadrinhado do chefão Cunha, Laerte Rimoli (ex-TV Câmara).

O advogado-chefe da AGU, Fábio Osório, que havia sido nomeado por Temer e indicado de seu ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, por querer cumprir sua obrigação ampliando a Lavajato e cobrar 23 bilhões de reais das empreiteiras envolvidas, foi mandado embora pelo telefone.

Em mais de uma entrevista, Fábio Osório declarou: "Se não houver um compromisso com o combate à corrupção, esse governo vai derreter".

Em pouco mais de 4 meses, a patota golpista se desnuda diariamente e seu strep tease está em toda a mídia Só não vê quem não quer. Será que resistirão até o carnaval? Quem viver, verá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário