quarta-feira, 14 de setembro de 2016

NEM IDIOTA ACREDITA!

É preciso ser um retardado mental para acreditar. É necessário ser um idiota em alto grau para acreditar. É indispensável ser um tremendo panaca para acreditar.

Nem a loura burra das piadas acredita. Entretanto, muita gente quer acreditar que essa parafernália é uma denúncia séria. Que são verdadeiras essas acusações.

Se assim fosse, como o procurador da República do Paraná, atrás dos holofotes, não encaminhou - primeiro - ao órgão competente da Justiça para abertura de processo, ao Juiz Moro ou, sei lá a quem de direito, a documentação necessária?

 Não! preferiu os holofotes, sem apresentar nenhuma prova. Seriam aqueles famosos 15 minutos de fama ou uma trama urdida para abater Lula e o PT?

Se fosse verdade tudo isso que os procuradores do Paraná acusam o ex-presidente Lula e o PT, por que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso declarou em entrevistas e publicou um livro repetindo suas declarações de que a Lavajato teve início em seu governo? FHC e Lula não são adversários políticos?

Se fosse verdade, por que será que Romero Jucá e outros mais do seu lado da moeda, como a tropa do PMDB, tentaram e ainda estão tentando acabar com a Operação Lavajato? Não são, todos eles, adversários políticos do Lula e do PT?

Finalizando. Em entrevista, logo após o show dado, o procurador da República no Paraná disse: "Não temos provas mas temos convicção". Seria uma nova forma de fazer justiça?




Nenhum comentário:

Postar um comentário