domingo, 31 de julho de 2016

TOTAL IRRESPONSABILIDADE NA SEGURANÇA DOS JOGOS OLÍMPICOS

Faltando poucos dias para dar início o evento dos Jogos Olímpicos, no Rio de Janeiro, a empresa contratada para dar segurança, que deveria apresentar 3.000 profissionais da área não cumpriu o combinado e só havia admitido 500.

Foi cancelado seu contrato e, às pressas, a segurança ficou por conta da Guarda Nacional. Ou seja, o Comitê Olímpico e nossos órgãos de segurança não estavam fiscalizando essa empresa. E tem mais: 500 ou 3.000 homens, suas fichas foram levantadas, com profundidade? Ao que parece, foram contratados como se contrata qualquer faxineiro de rua, sem nenhuma investigação. Foram treinados para esse trabalho? Por quem?

Tudo indica que se essa empresa houvesse contratado 3.000 homens, conforme o combinado, eles não teriam qualquer prepara em segurança e muito menos sua vida pregressa seria investigada. Iriam para as ruas sem, de fato, saber como agir...

Como pode, meu Deus, uma total irresponsabilidade de nossas autoridades de segurança, do  Comitê Olímpico e do prefeito Eduardo Canguru Vigas da Perimetral Nervosinho Paes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário