sábado, 30 de julho de 2016

A LEI É CEGA?

No dito popular está afirmado que " A Lei é Cega ". E deve ser verdade, se não vejamos: o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes, não poderia - nunca - decidir sobre qualquer ato acusatório ou que venha inocentar políticos. Sua excelência é ativista do PSDB portanto, não é isento.
O juiz Sérgio Moro também está envolvido com esse mesmo partido político. Seu pai foi  um dos fundadores do PSDB e o senhor Moro vai até em seus congressos. Sua digníssima esposa é advogada de petrolíferas e faz parte de escritório de advogados responsável pelo bilionário rombo na Receita Federal no Paraná.

 Antonio Anastasia, não poderia ser o relator no Senado nesse processo de impeachment da presidenta Dilma. Ele é senador pelo PSDB que lidera o golpe. Sua íntima ligação com Aecinho Neves que usa de todas as armas para ganhar a presidência da República. Anastasia é , ainda,   considerado um campeão em pedaladas quando foi governador mineiro.

O ministro Narde nunca, mesmo, poderia ser o relator do Tribunal de Contas da União de deu parecer para que houvesse o golpe que leva a alcunha de impeachment. Seu passado o condena.

Sinceramente, a lei só pode ser cega. Ou não? Deve ser por essa razão que sua estatueta tem os olhos vendados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário