domingo, 15 de maio de 2016

SÓ 13 SENADORES

Levantando os currículos dos senadores que votaram pela continuidade do impeachment da presidenta Dilma, essa semana, tive a surpresa de encontrar 13 senadores - somente l3 - que não aparece processos ou inquéritos contra.

Contra alguns deles, existem sujeiras tão cabeludas que parece impossível esses políticos ainda estarem empossados e, o pior, poderem votar (no caso em pauta, o afastamento ) o destino da presidenta Dilma.

Inclusive tem Ataídes Oliveira que é amigo pessoal e teria recebido R$6,3 milhões de Carlinhos Cachoeira. Na lista dos defensores do contraventor tem ainda os senadores Ciro Nogueira, Ronaldo Caiado que também é o truculento  algoz dos Sem Terra(UDR) e Wilder Morais.

Não podemos deixar de citar senadores como Collor de Mello e Zezé Perrella, mais conhecido como Zezé Helicoca e ligadão em Aécio Neves...

I Supremo Tribunal Federal te, a obrigação funcional de cancelar essa votação e acabar com o golpe que foi dado na democracia brasileira.



" Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo "

                                                                            ( Abraham Lincoln )




















Nenhum comentário:

Postar um comentário