sábado, 7 de maio de 2016

JOSÉ EDUARDO CARDOSO E OS TRÊS MACAQUINHOS

o ministro José Eduardo Cardoso, brilhante jurista, um dos melhores do Brasil, por diversas vezes fez minuciosa explanação - no Congresso e no STF - da nossa Constituição, provando por A mais B que esse impeachment que se avizinha é um golpe para tomarem de assalto as rédeas do País.

Se houvesse um mínimo de consciência e dignidade entre os parlamentares e na grande mídia, esse golpe sujo já teria sido abortado mas o jogo imundo está nas mãos de uma quadrilha de Fichas Sujas e parte da mídia canalha, vendida aos interesses alienígenas.

Enquanto toda essa parafernália prossegue, quem poderia dar um basta nesse horroroso e gigantesco ato de traição à pátria são os três macaquinhos: "Nada vejo, nada falo, nada ouço". O primeiro é o Congresso,  o alto escalão da Justiça é o segundo e, evidentemente, a terceira são os grandes veículos de comunicação.

Enquanto o magnífico jurista, Procurador-Geral da República, José Eduardo Cardoso falava, os crápulas tapavam seus ouvidos, seus olhos, suas bocas e ainda fechavam seus blocos de notações e  guardavam suas canetas. Alguns deles até abriam as bocas para - cinicamente - declararem que já tinham seu voto decidido, não se importando com os argumentos - sólidos - do ministro Cardoso.



" De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver crescer as injustiças; de tanto ver agigantar-se o poder nas mãos dos corruptos, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto ".

                                                                                 ( Rui Barbosa )

Nenhum comentário:

Postar um comentário