sexta-feira, 4 de março de 2016

FINALMENTE, MORO MOSTRA A CARA

O Juiz Moro, finalmente, mostra sua cara e diz a que veio. Desrespeitando a Constituição, extrapolando de sua própria autoridade, ultrapassou seus limites e por sua ordem, Lula foi conduzido à força para depor na PF.

É a extrema direita, vil, traidora da pátria, a serviço de interesses alienígenas que está querendo por que quer, a qualquer custo, retomar as rédeas do Brasil. Para isso está levando o País  ao caos (para ela isso não importa), leiloando tudo o que é nosso.

Assim foi no suicídio de Vargas, ocasionado por uma enxurrada de falsas acusações morais contra o presidente do povo.

Foi na renúncia de Jânio Quadros, no cerceamento de João Goulart e, posteriormente, seu assassinato no exílio causado por um golpe militar orquestrado pelos States - sempre é pelos States - implantando uma cruel e assassina ditadura.

Também o assassinato de Juscelino. Tudo isso e muito mais pelos mesmos atores.Sucatearam a Vale do Rio Doce. Queriam e ainda querem - parece que conseguirão - entregar, de mãos beijadas, a Petrobrás, conforme acordo sujo com a Chevron (americana), conforme compromisso firmado pelo traíra, vendilhão da pátria, José Pinóquio Metrô de São Paulo Lavajato Serra.

Não foi por coincidência que a humilhante parafernália atirada sobre o melhor presidente que o Brasil já teve, Luiz Ignácio Lula da Silva, aconteceu hoje, 1 dia após a revista Isto É revelar as denúncias - se forem verdadeiras - contra Lula e Dilma, pelo senador prisioneiro, Delcídio do Amaral.

Um grupo de idiotas,inocentes úteis, estavam avisados e preparados com muita antecedência para ir às ruas aplaudir as arbitrariedades do Juiz Moro. Inclusive com cartazes e bonecos (isso não se prepara em meia hora).

Membros do PT, também saíram às ruas para defender o Lula. Mas, convocar sua militância, rapidamente, para o partido é fácil. O impossível é convocar, de forma relâmpago, a patota boboca da extrema direita. Muito menos se provida de cartazes, faixas e bonecos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário