domingo, 11 de outubro de 2015

OLHANDO COM CARA DE CUNHA

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, olha desafiador para as pessoas com cara de Cunha. (Feliz expressão do Chico Caruso).

Necessário se faz de uma investigação mais profunda, desde os tempos de sua passagem pela Telerj (leia-se Sistema PC Farias). Tudo indica que o Cara de Cunha tem dez vezes mais dinheiro sujo no exterior do que o depositado na Suíça.

O Ministério Público precisa - também - levantar seus envolvidos (leia-se PSDB\DEM) que, segundo escreveu Jânio de Freitas, recebiam - mensalmente - enorme propinas do Cara de Cunha, grana desembolsada da Telerj.

O senhor Francisco Dornelles também deve ser investigado por defender com veemência seu amigo Eduardo Cunha.

Ainda de acordo com Jânio de Freitas, está tudo grampeado e na posse de sua excelência que tinha nas mãos os grampos, a faca  o queijo.

Aécio e seu grupo não querem nem podem pedir seu afastamento ou renúncia por estarem muito bem amarrados, pelo rabo, ao Cara de Cunha.

Mesmo que eventualmente possam desejar sua queda do pedestal em que foi colocado por eles mesmos é preciso que, antes, Eduardo Cunha seja derrubado e preso pelo judiciário. Ainda assim, continuarão suando frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário