segunda-feira, 5 de outubro de 2015

SOB O DOMÍNIO DA CRIMINALIDADE. ATÉ QUANDO, PEZÃO? ATÉ QUANDO BELTRAME?

A culpa é de nossas autoridades. que não acabam com esses cruéis criminosos que se apoderaram de, aproximadamente, um terço do território fluminense.

Eles são senhores absolutos da vida e da morte da população e a explicação de quem deveria nos proteger, pulverizar essas organizações criminosas e dar segurança aos cidadãos de bem, não convence.

Não acabam com o crime organizado porque não querem! Se não, vejamos: A nossa Polícia Militar tem 60.000 soldados na ativa. Tem ainda a Polícia Civil e outros órgãos de segurança. A Polícia Federal, o Exército, a Marinha e a Aeronáutica somam com centenas de milhares a mais.

Como não conseguem acabar com a criminalidade? Desses 60.000 policiais militares, menos de 1% são criminosos também e, usando o que nossa polícia tem disponível, desalojaram centenas de redutos e assumiram com a famigerada Milícia, consequentemente passaram a explorar o crime nessas áreas.

Se 1% desse efetivo consegue concretizar uma façanha dessas por que os restantes 99% não? Se somarmos a Polícia Civil e ainda o apoio federal, os milicianos não chegam nem a 0,001%

Governador Pezão! Secretário Beltrame! Se os senhores não sabem como fazer, eu posso dar-lhes alguma sugestões, de graça, o absurdo é continuar esse "Status quo".

Sábado último, minha querida amiga Regina Múrmura foi assassinada, friamente, por traficantes, canalhas, frios e sanguinários filhos do capeta. Seu marido, Francisco, escapou por milagre.

Até quando, governador Pezão?  Até quando, secretário Beltrame? Quantas pessoas de bem serão, ainda,submetidas ao sofrimento imposto pela sanha hedionda dos criminosos que estão mandando e desmandando no Rio de Janeiro? Até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário