terça-feira, 18 de junho de 2013

AS PASSEATAS E O VANDALISMO POR CRIMINOSOS

Maravilhosas e justas passeatas ocorreram em todo o Brasil por causas meritórias. Em São Paulo compareceram mais de 65 mil pessoas ordeiras e, infiltrados, uns 200 bandidos (assaltantes e traficantes assassinos que, inclusive, lançaram duas bombas. No Rio, foram 100 mil pessoas, também clamando por seus direitos (e de todos nós), pacíficamente. Lá estavam ainda 300 ladrões, traficantes assassinos, dispostos a massacrar os policiais que colaboravam com a passeata, pacatamente. A violência desses bandidos foi incontrolável. Destruiram o prédio da Assembléia Legislativa, prédios históricos e bancos com saques.

Arrombaram e saquearam o Banco Itaú. Pouco me importo com os prejuízos desse Itaú que é agiota e não respeita contratos sugando seus correntistas. Contudo, condeno, veementemente, o que eses fascínoras fizeram em sua  agencia.

A polícia do Rio, para conter os radicais (300 em um universo de 100 mil), deu tiros para o alto e está sendo criticada por isso. Eu também acho que os policiais não deveriam atirar para o alto. Deveriam atirar na cara desses animais. São quadrilheiros querendo desestabilizar a ordem pública, roubar e assassinar e quase conseguiram com linchamento de um policial por eles cercados. Jogaram coquetéis Molotov e até um poste arrancaram da iluminação elétrica atirando-o nos salões da Câmara.

É preciso que sejam identificados e punidos com os rigores da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário