sexta-feira, 7 de outubro de 2011

PROMOÇÕES DO TIO SAM

Tio Sam e seus asseclas europeus promovem escalada de violência em países da África árabe (Líbia, Síria e Iêmen). Alegam que estão ajudando o seu povo a libertarem-se de opressoras ditaduras. Porém, se esses governos fortes comessem milho em suas mãos, se não tivessem riquezas naturais para serem saqueadas, eles ficariam entregues à própria sorte. Tio Sam e a Otan não colocariam suas patas opressoras por lá. A História está recheada de exemplos.

O México, há bastante tempo, vem sendo afrontado pelos traficantes de drogas com ataques insanos contra sua população e autoridades, com massacres e posteriores exposições das vítimas. Sejam criancinhas sejam pacatas pessoas do povo, nada nem ninguém escapa dos facínoras que estão com incontrolável poder de confronto, Tudo isso bem ali, na divisa com os EEUU.

O que Tio Sam e seus parceiros fizeram até agora? Por que não vão lá libertar o México e os mexicanos? Isso sim, seria ajuda humanitária e de libertação levada a uma população refém de bandidos. Fazendo isso, Tio Sam, o maior consumidos das drogas desses traficantes, estaria - também - protegendo os norte-americanos. Deve ser por essas e outras que Barack Obama recebeu o prêmio Nobel da Paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário