domingo, 18 de setembro de 2011

RICARDO GOMES

Graças a Deus! o técnico do Vasco da Gama saiu desse famigerado hospital. Nosso Pai Eterno atendeu minhas preces. Minhas e de milhões de brasileiros. Constantemente, eu pedia a Deus pela recuperação do Ricardo, principalmente pelo fato dele estar no Hospital Pasteur que não merece meu respeito. Bela fachada? O personagem de Marcelo Mastroiani no filme "O Belo Antonio" também tinha.

Acredito que o Ricardo tenha sido muito bem atendido pela equipe de profissionais da medicina que o assistiram, pela competência do neuro-cirurgião que o operou, pela repercussão do fato na mídia e porque o Vasco estava ali, com sua equipe médica. O Hospital Pasteur não tem a minha confiança. Lá, eu não levo nem meu pior inimigo. . .

Um comentário:

  1. Grande Murad,
    Saúde, paz e sorte!

    Seus comentários são sempre precisos e oportunos. Parabéns!

    À propósito, a manchete d'O Globo, de hoje, "Infecção hoispitalar mata 100 mil por ano no Brasil"; outro tanto por neglicência de enfermeiros (Fantástico, de ontem) e , por erro médico (Ana Maria Braga, hoje).

    Enquanto doentes graves são atendidos em macas, nos corredores dois hospitais públicos, a Santa Casa de Misericórdia do Rio tem 1.000 leitos ociosos, denuncia o desembargador Libóiro Siqueira.

    Que País é este?!

    Aquele amplexo,
    Miro

    ResponderExcluir