terça-feira, 25 de janeiro de 2011

TI-TI-TI

Católico que respeita sua religião deve desligar a TV, ou passar para outra emissora, na hora em que a TV Globo coloca no ar a nojenta novela TI-TI-TI. Dirigida por pessoas sem caráter, sem moral e debochadas, que querem denegrir a Igreja Católica e suas instituições religiosas. Quem tem o poder de mando na emissora também tem sua parcela de culpa e, não venham me dizer, censura não pode, liberdade de expressão artística é um direito democrático. Os artistas que se submetem a representar papéis repugnantes, como o das freiras da novela, devem refazer seus conceitos.
Que essas pessoas não tenham fé cristã, é um problema particular delas mas respeitar a fé alheia e as instituições religiosas sérias, é uma obrigação não é um favor. Para baixarias como essas é necesário a censura sim, mesmo porque as concessões dos canais de TV são a título precário e trazem no seu bojo uma regra com cláusulas como a qualidade das programações. São exigências que não podem ser esquecidas.
Onde estão as autoridades reguladores dessas transmissões? E a fiscalização, por que não é feita? Por que programas como esses não são tirados do ar e ainda a punição para a emissora não ocorre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário