segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

MIRO LOPES E O CARNAVAL

O carnaval chegou! Ele bate em nossa porta e, dentro de 30 dias, o mundo estará de olhos voltados para o carnaval carioca, vibrando com o Rio de Janeiro.

Miro Lopes é um jornalista que entende profundamente do assunto. Desse e de muitos outros temas jornalísticos. Miro é versado. Quem o acompanha em seu blog fica por dentro das "Quentes, Frias e Mornas". Para saber saber algo mais sobre o que tem de melhor no carnaval carioca entre no blog do Miro:
http/mirolopes.zip.net

Um comentário:

  1. Caríssimo Murad!
    Saúde, paz e sorte!
    Espero conseguir postar a presente mensagem, que tem a intenção e pretenção maior de agradecer a força dispensada ao meu modesto trabalho. Ainda estou aprendendo, para somar ao que aprendi quando fui acolhido em seu escritório. Bons tempos aqueles, de serestas e outras cositas mas.
    Sabe que o Cedro do Líbano fecha durante o Carnaval para reforma. Vamos reinaugurá-lo?!
    Aquele amplexo e meus respeitos extensivos ao amigo e ao excelente comentarista político que tenho a honra de ler sempre neste espaço.
    Miro Lopes

    ResponderExcluir