quinta-feira, 1 de julho de 2010

ESCOLA HITLERIANA. CAMPO DE CONCENTRAÇÃO AMERICANO

Na base militar de Guantânamo (aquele pedaço de Cuba ocupado pelos EEUU.),funciona um dos mais cruéis campos de concentração, com requintes de crueldades aplicados aos seus prisioneiros, inadimissíveis para os dias de hoje, condenados pela ONU, impossível de imaginar-se que pertença ao país que arrota ser o defensor da liberdade e da democracia no mundo.

Os prisioneiros que lá estão - há anos - sem qualquer julgamento, recebendo tratamento desumano, pagam pelo crime de professar a fé muçulmana, nada mais que isso. São muçulmanos? então devem ser terroristas e participaram dos atentados às torres gêmeas, essa a acusação, é o que basta. Existe algum indício, algo que justifique? Ora, se são muçulmanos... alegam seus algozes, precisa prova maior?

O presidente americano, descendente de muçulmanos, prometeu, em sua campanha política, que se eleito fosse (e foi), acabaria com essa barbárie. Mas não cumpriu e, por isso,"ganhou" o Prêmio Nobel da Paz. Repúdio mundial? estamos pouco ligando para isso. Nós temos a força! quem nunca assistiu o desenho animado, americano, Liga da Justiça? então que ousadia é essa de querer ditar comportamento aos super-heróis? Pois é! Hitler fez escola...

O governo norte-americano está fazendo exatamente igual ao que viram e aprenderam nos campos de concentração de Hitler. Os judeus foram massacrados pelo famigerado ditador alemão, por uma única culpa, sua profissão de fé., igualzinho, igualzinho! Mais uma vez, a história se repete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário