sexta-feira, 23 de julho de 2010

AINDA NÃO FORAM PRESOS

Roberto Jeferson confessou ter levado propina, roubou e não foi preso. Foi cassado e continua dando as cartas em seu partido, onde foi reconduzido à presidência após ser cassado. Diga-me com quem andas...

Do mesmo partido, Fernando Collor de Mello foi cassado e não foi preso, mas seu capanga P.C. Farias foi. Agora, o machão, se arvorou candidato a governador de Alagoas e o ministério público pediu a cassação de sua candidatura. Vai ficar só nisso? não será preso, novamente?

Antonny Garotinho declarou ser responsável pela facilitação da entrada de celulares nas prisões do Estado do Rio de Janeiro (quando era secretário de segurança de sua Rosinha). Aliás, Rosinha foi avisada em relatório feito por seu secretário de segurança que substituiu Garotinho, que Álvaro Lins (seu chefe da Polícia Civil) era bandido mafioso e o manteve no cargo, nada fazendo para exonerá-lo ou puni-lo. Após seu governo o famigerado bandido foi preso e depois libertado por seus "amiguinhos" deputados estaduais.

Afinal de contas. Não somos todos iguais perante a lei e a constituição brasileira? Então? quando essa corja irá para a cadeia?

Machdo de Assis já dizia: "A política é uma vocação, e quando não é uma vocação é uma especulação".

"Não é o muito saber que cumula e satisfaz a alma, mas o sentir e o saborear as coisas internamente". (Santo Inácio de Loyola)

"Não haverá paz no mundo enquanto não houver no coração do homem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário