sexta-feira, 18 de junho de 2010

JOGATINA ! CASSINO PELA TV.

Pela TV. aberta, as 4 maiores empresas de celulares estão promovendo uma jogatina desenfreada, é um verdadeiro cassino. Pela voz do Faustão e da Cissa Guimarães, essas empresas anunciam que, pagando R$4,00, a pessoa está comprando 30 torpedos e concorre a diversos valores.
Façam as contas: para compensar o investimento em prêmios, cachê artístico e horário nobre, o investimento não é nada pequeno e, consequentemente, será necessário que umas 20milhões de pessoas comprem os tais torpedos. Multiplicado por 30 serão 600 milhões dos referidos torpedos, o que vai congestionar o tráfego nos aparelhos celulares. Ou não?
Eu, sinceramente, sou como São Tomé. Só acredito vendo. Não estou afirmando nada apenas colocando minhas dúvidas se, na prática, isso funcionará. Eu acho que a Anatel, o Ministério Público, sei lá quem mais, devem fazer uma rigorosa averiguação. Ah! faço também uma pergunta: jogatina é legal? Está em nossa Constituição?
Uma outra pergunta: porque sai mais caro pagando antecipado, o uso de celulares pré-pagos, do que pagando à prazo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário