sábado, 21 de outubro de 2023

A MIOPIA DO BIDEN

 O governo norte-americano e seu presidente Joe Biden, fazem declarações canhestras sobre o massacre praticado por  Israel (leia-se o nazista fanático Benjamin Netanyahu, insano hitlerista, que já matou 4.380 civis palestinos. Entre os mortos estão l.500 crianças. O veto de Tio Sam ao proposto pelo governo brasileiro e aprovado no Conselho das Nações Unidas presido pelo Brasil - resolução de ajuda humanitária de entrada dos caminhões com água, alimentos e combustíveis na Facha de Gaza.

O genocida  primeiro-ministro israelense (ainda no cargo, por pouco tempo, mas ainda o Senhor da Guerra) pretende eliminar todos os palestinos da face da Terra. Não só os palestinos mas todos os árabes e seus descendentes, com o beneplácito e participação militar direta prometida  pelo presidente Biden.

A miopia do Joe Biden com suas declarações e atitudes estão visíveis em seu olhar de olho apertado por recusar a  usar óculos e, consequentemente, mínima visão, dando  cobertura incondicional, conforme suas declarações, prometendo participar na eliminação, também, do Hesbolah e destruindo, mais uma vez o pacífico Líbano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário