quarta-feira, 24 de maio de 2023

PRESIDENTE BUFÃO

 Volodymyr Zelenski, está se achando o Rei da  Cocada Preta. Na realidade ele é um fantoche do governo norte americano e da União Européia  e o Bufão não se importa que milhares de ucranianos estejam morrendo na guerra com a Rússia.

Sempre usando a roupa de bufão, ele chega de surpresa nos países da Europa e nas conferências de cúpula de organizações governamentais - sem ser convidado - e imagina ser o maioral ali presente.

O Papa Francisco tem se esforçado para conseguir um tratado de paz entre os litigiosos. Contudo o bufão foi ao Vaticano ridiculamente vestido ( com uma roupa sem gola, um dos uniformes usados por bufões e, grosseiramente, disse ao Papa que a Ucrânia não precisa de intermediário para conseguir a  paz.

No Japão, pediu um encontro com o nosso presidente Lula que também tem se esforçado pela paz na Ucrânia. Lula, embora com a agenda super cheia, marcou hora para o encontro, ficou esperando e a bufão não compareceu. Ao invés de des culpar-se com Lula, uma  obrigação diplomática e de  civilidade, preferiu dar declaração à imprensa dizendo que o presidente brasileiro ficou decepcionado com  seu não comparecimento.

Quem ele pensa que é para agir com essas grosserias?

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário