quinta-feira, 20 de outubro de 2022

O "VÉIO" DA HAVAN QUEBROU ... A CARA

 O ridículo "Véio" da Havan, que não desgrudava do presidente Jair Bolsonaro em todos os lugares que o candidato à reeleição ia para fazer campanha eleitoral, estava se sentindo um galã de novelas, um ídolo das massas, igual a um "pinto no lixo".

Acontece que o "Véio", na realidade, está mais para Bobo da Corte. Ou será o Louro  José? Sua postura carnavalesca, fantasiado de verde é muito ridícula.

Há mais ou menos 2 meses, o "Véio" estava num palanque político ao lado do Bolsonaro e, enquanto o candidato  discursava, ele se debruçava todo, levantava os braços e acenava para o público presente querendo ser mais notado que o Bolsonaro.

Não gostando dessa atitude ridícula e desconcertante do seu apoiador, Bolsonaro de dedo em riste deu-lhe uma  bronca ali, na hora, em público. O que fez muito bem. Se alguém tinha que ser o centro das atenções do público era o Jair Messias.

O "Véio" enfiou o rabo entre as pernas e ficou quietinho. Depois disso, ele não mais foi visto nos  palanques eleitorais do candidato do PL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário