sábado, 20 de abril de 2019

ME ENGANA QUE EU GOSTO ! AH, COMO EU GOSTO! "GOSTIO MUTIO"!!!

O alcaide trapalhão, que de bobo não tem nada, Marcelo Pinóquio Sobrinho do Titio Edir Papa Rabino Mulá Pastor Macedo, defendeu-se do pedido de impeachment alegando que não prorrogou as concessões de publicidade nos ponto de ônibus. Segundo ele, apenas estendeu os prazos. Ou seja; fez igual às lojas que estendem o prazo de garantia dos produtos vendidos cobrando uma taxa extra. Doravante, aluga-se um carro por um semana e pode-se estender o uso do veículo por mais sete dias. Um prisioneiro cumpre sua condenação de dois anos mas o juiz resolve estender o prazo indefinidamente.... ( ???? ) Dona Lily Safra doou alguns bilhões de reais para ajudar na reconstrução da Catedral de Notre Dame de Paris mas não foi para garfar isenções no imposto de renda francês. Apesar de não ser católica, foi por filantropia, mas para o Museu da República, na Quinta da Boavista, não doou absolutamente nada. Ou doou? O governador Wilson Witizel, quando era juiz federal e estava de plantão para o julgamento do direito dos índios de ficarem com o Museu do Índio no Maracanã, declarou que se fosse o juiz da causa ou autoridade estadual reconheceria a posse dos indígenas. Agora sentado na cadeira do Palácio Guanabara falou que pretende entregar o local para a construção de um shopping. Foi uma mudança radical,não é mesmo?... Não??? Me engana que eu gosto! Ah, como eu gosto! "Gostio mutio" !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário