quarta-feira, 31 de outubro de 2018

CHORORÔ DE POLÍTICOS MINEIROS

Nas redes virtuais tem bombado uma foto de Aecinho abraçadinho com seu pupilo Anastasia. É pujante, é lindo! Mas... não era de alegria e sim de queixas e reclamações. Compreensível. Se não, vejamos: - Aecinho, como pode eu perder a eleição para um político iniciante apenas pelo fato de nós dois sermos carne e unha. Quem está atolado até o pescoço com coisas feias é você, não sou eu. Por que? chorava o gordinho. - Pior sou eu, meu querido. Console-se comigo. Disputei a presidência com a Dilma e obtive 50 milhões de votos. Agora, fui eleito deputado por apenas 103 mil eleitores alienados. Quase dancei. Isso sim, foi uma humilhação. E as duas horrorosas criaturas, Aecinho e Anastasia ainda abraçadinhos, se debulharam em lágrimas. Ah! coitadinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário