domingo, 25 de fevereiro de 2018

HOJE, 25 DE FEVEREIRO, CORRI ATÉ A BANCA DE JORNAIS

Alvíssaras! Hoje, para todos os brasileiros, o carioca em especial, o melhor jornal do nosso País volta às bancas. É o Jornal do Brasil, onde escrevi durante muitos e muitos anos, a coluna Comer & Beber, especializada em gastronomia e vida noturna em geral. A trajetória pelas páginas do querido JB foi marcante em minha vida na profissão que abracei, fui contemplado e prestigiado por um público fiel. Vivi inúmeras emoções. Não havia tempo ruim, dia ou hora. Escrever no JB era um deleite e um eterno aprendizado. Conquistei inúmeros amigos. Confraternizar com os antigos colegas jornalistas é e sempre será uma alegria inconteste. Se para todos os brasileiros hoje é um dia histórico, de maneira especialíssima para mim que tenho o orgulho de ter pertencido ao JB, as lágrimas de felicidade rolaram quando peguei meu exemplar na banca de jornais. O título de minha coluna no JB, Comer & Beber foi roubado pela Revista Veja que o usa ainda hoje. Coisas da vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário