sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

ARRANCA-RABO NO PRESÍDIO

Assim que chegou no presídio do Paraná, Sérgio Cabral provocou um tremendo arranca-rabo entre os criminosos da Operação Lava Jato. Eduardo Cunha, com voz de trovão foi logo avisando: -"Quem manda aqui no pedaço sou eu, o maior de todos os políticos corruptos! Portanto, eu sou o poderoso chefão". Serjão não se intimidou e rebateu: - "De maneira nenhuma, eu é que sou o mais ordinário político desse país. Ninguém roubou mais que eu que limpei os cofres do meu Estado. Eu sou um crápula mafioso, canalha e você é amador". Cunha: - "Não vem que não tem, menino batedor de carteiras. Você faliu o Estado do Rio de Janeiro mas eu, bem antes, quebrei também o RJ e o Brasil como um todo". Foi quando Geddel Vieira levantou a enorme pança e gritou: "Epa! vocês se esqueceram de mim? Eu roubei mais que todos vocês. O bunker com 500 milhões de reais é, apenas, uma pequena prova disso. - "Sai prá lá seu bebê chorão, disseram os outros. - "Sou bebê chorão mas ninguém sabe roubar tanto como eu, só perco pro Gatinho Angorá e, é claro, para o MiShell". Não abro mão dessa. Quem dá as ordens nessa organização sou eu! E, assim, a discussão foi aumentando, todos querendo ser o poderoso chefão e ninguém se entende. Nenhuma conclusão ainda no presídio. Quem, afinal, é mais criminoso, mais torpe, mais cretino? Contudo uma coisa ficou esclarecida: É por essas e outras que qualquer bundão é chefe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário