domingo, 22 de outubro de 2017

ESTOU DE VOLTA MUITO ENVERGONHADO... TENHO DÓ DO MICHELZINHO JR.

Retorno da Europa bastante envergonhado. O tempo todo, italianos, portugueses... cobravam-me, insistiam: por que o golpista Michel Temer ainda não foi preso, perguntavam. Não é corrupto, ladrão, chefe de organização criminosa, traidor da pátria, informante oficial dos States? E Moreira Franco, Aécio Neves, Geddel Vieira, Renan, Jucá, Pesão, a mulher do Sérgio Cabral e tantos outros políticos. Por que estão soltos e o que é pior, ainda exercendo autoridade? Por que??? Se eu cheguei de volta ao meu Brasil envergonhado com a imagem do País e dos brasileiros no exterior, fico imaginando como o pobre menino (pobre?) Michelzinho Temer deve estar sofrendo bulling no colégio. Como será quando ele crescer e ser humilhado com os amigos voltando-lhe as costas, com as pessoas esfregando-lhe na cara os crimes do pai. Pobre garoto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário