quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

O VAMPIRO BRASILEIRO

Fui procurado por um colega jornalista e amigo, que honra-me como leitor de meu blogue "Notícias em análise" assim também na Tribuna da Imprensa Sindical. Disse-me o companheiro leitor que eu havia esquecido de mencionar o Vampiro Brasileiro entre os "Notáveis" do golpista Michel Temer. Não, eu não me esqueci. Reservei para o Zé Pinóquio Vampiro Brasileiro Chevron-Petrobrás Pré-Sal Metrô de São Paulo Lavajato Quiz Comprar o Uruguai Serra uma nota especial. É inverossímil entregar o Ministério das Relações Exteriores de uma nação a uma pessoa antipática, grosseira, deselegante, sem qualquer polimento. Um ministro dessa pasta tem - necessariamente - por força da pasta - que ser o oposto do Zé. Contudo, Michel Mafioso Golpista Lavajato Pau Mandado Segredos de Estado para USA Bela Recatada e do Lar Temer entregou-lhe o Itamaraty. Com esse, também, Temer está grudado. Pois é!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário